O caso da Microsoft já é um pouco diferente, entrevistado pelo site da Gamespot o diretor de marketing Jose Pinero deixou duvidas sobre isso, confira algumas respostas a referentes perguntas:
"De momento não temos nada para anunciar. O que temos visto com o Xbox 360 é que o Kinect expandiu a vida do console. Historicamente durante o sexto ou sétimo ano as vendas de um console começam a abrandar ou até mesmo a descer quando chega perto do fim de sua vida."
"Quando lançamos o Kinect há pouco mais de um ano atrás, o que vimos foi um ressurgimento do Xbox 360. Tornou o 360 um console completamente novo se pensarem no Kinect e se pensarem na nova dashboard e na nova interface que lançamos no mês de novembro. É como se tivessem um console totalmente novo."
"Nós queremos que esse Xbox seja um dispositivo de entretenimento em sua casa, fornecendo jogos, filmes, programas de tv, música e todos os tipos de entretenimento. Por isso penso que veremos muito mais coisas no Xbox 360," concluiu Pinero.
Da para perceber 2 coisas nessa entrevista, que de imediato um novo console não chegará no mercado, e oque todos os fãs "temiam" o console vai ser voltado para mais entretenimento, lógico que terá jogos, mas o maior foco não será isso.
Acesse nossa pagina no Facebook e siga-nos no Twitter, para essa e mais outras noticias acompanhe o blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário